[Rio-pm] Resumão do Encontro 14/6/2007

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Junho 15 13:50:31 PDT 2007

Podem ver que o nosso lider demonstrou toda sua paixão por Perl ! :D

Este passou a ser mais um motivo para mantermos as mesas (quase) cativas que
temos lá, agora temos decoração compativel com nossa linguagem preferida ;)

Quanto às bandas NetdCore, se alguem preparar isto em DVD, podemos pleitear
o uso daquelas TVs do Arabian...

> Depois que o álcool começou a subir à cabeça (da maioria) do povo, o papo
foi ficando mais acalorado, animado... e confuso!

Pois é... por incrivel que pareça, hoje eu não estou de ressaca, acho que
não chegou à cabeça ;)

T+