[Rio-pm] ES!

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quarta Junho 13 15:25:19 PDT 2007

Claudio Pereira...
> Legal! Veio pegar uma praia?! Cansado das praias capixabas? hehehehe :P

Nada.. as praias capixabas são ótimas!! Vou em um casamento.

Claudio Pereira...
> E porque não aproveita, a sua estadia nestes dias? Podemos
> providenciar um encontro social extra, como já aconteceu diversas
> vezes (Em março/abril tivemos uns 4 extras). :-)
> Diga, +- o local que ficará hospedado, que tentamos marcar um ES.

Ficarei na casa de parentes no Meier. Não sei se terei tempo p/ curtir
o Rio... acho que irei de carro no sábado de manhã e voltarei domingo
de manhã (também :P).
Há uma hipótese de eu ir na sexta-feira... só que não conheço nada por ai..

--
Um abraço,
João Gabriel