[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Junho 5 12:21:09 PDT 2007

Segundo os bebedores veteranos a historia deste "roubado legalmente" surgiu
do fato de que a maioria das pessoas que tomava um submarino levava o
"brinde" para casa, e em vez de ficar fiscalizando os clientes, optaram por
transformar em bem consumivel ;)

Mas é muito bom !!! eheh