[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Terça Junho 5 10:44:30 PDT 2007

On 6/5/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:
> Bem,
>
> Já que estamos pensando em várias opções...
>
> Eu voto no "Bar do Alemão", é um lugar ótimo, e tem um "Submarino" (chop
> claro com um mini-caneco com Stanheger mergulhado) que é uma maravilha!!

boa! eu topo, mas quando vai ser a viagem?

> E estive olhando o cardapio, apesar de eu ter ido lá apenas beber, é bem
> variado ;)
>
> Alguem se arrisca a dizer onde é ??

Uma ótima opção no Largo da Ordem (acho que é este o nome do bairro)
em Curitiba! :D

MDA, sabemos que você é Curitibano e tá querendo visitar a terrinha,
mas não precisa apelar! heheeh! Tenta arrumar um evento de SL ou
encontro social em Curitiba e vamos todos para lá beber e comer! :D

hahahaahaha! :D

> Sds,
> Marco Antonio

[  ]'s