[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

lgonzaga em lncc.br lgonzaga em lncc.br
Terça Junho 5 07:04:38 PDT 2007

Já comi muito sanduiche de pernil em um pé-sujo na Dr
Guarnier que era ótimo.

Luiz.

> Pode ser
em Triagem, perto do metro tem uma mini-favela com um pé sujo
> muito
> maneiro, e eu  moro no Rocha, umas 5 esquinas de
triagem.

> Lá não tem Chuck Norris, mas
tem o Zé Pequeno! 0.o

> Allen
>
> Em 05/06/07, Claudio Pereira aka IndioX
<claudiopereira em gmail.com>

<breno em rio.pm.org> wrote:
> [...]
só monge, tem que ser santo pra aguentar vcs

hehehehehehhehe

> Ainda bem que o encontro é só dia 14... dá tempo
de todo mundo decidir
Apenas para botar ordem na casa, vamos prolongar a

votação
noite de domingo, ok?

data, aliás acho que estamos atrasados.
amanhã, as 18hs? E aproveito para atualizar o site a noite.

barra então? =D

ou o
quero apenas

do Menezes Cortes,