[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Junho 4 07:35:47 PDT 2007

fechou nada!!! tijuca tá ganhando!
e que mau lhes pergunte, quas dos que votaram, realmente vão no encontro?

se o Chuck Norris for ao encontro, eu aceito o voto dele...

Em 03/06/07, Allen Franco <allenfranco em gmail.com> escreveu:

> Aff!!! na palavra desse pedreiro eu confio! :-)
> Então fechou mercadinho?
>
> abs
> Allen

[]'s Fernando