[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

breno breno em rio.pm.org
Sexta Junho 1 09:33:24 PDT 2007

uhahuauhuahuhauhauhauhuha adorei!

Alguém precisa de mais argumentos? Caso ainda não tenham sido convencidos,
vamos a outros fatos já cientificamente comprovados sobre o mercadinho:

A grama é mais verde no mercadinho;

Dizem que os fenícios vieram ao Rio de Janeiro pela fenda da pedra da gávea
apenas para beber no mercadinho;

As modelos internacionais já declararam em suas agendas: segunda Paris,
terça Milão, quarta Tokyo, quinta Mercadinho, sexta Nova Iorque;

Até o Papa bebeu no Mercadinho quando esteve no Rio (esperando o Cristo do
post do AlexanDER);

A dose de whisky que o Eduardo sempre toma no final é mais generosa no
mercadinho;

No mercadinho não tem dengue, nem rubéola;

O Lula prometeu aumento a todos que vão para o mercadinho na quinta -
funcionários públicos ou não;

Quem vai ao mercadinho nas quintas se aposenta mais rápido - e o FGTS é
maior;

Novas tecnologias são descobertas no mercadinho;

A lua é mais bonita do mercadinho;

O mercadinho tem a melhor acústica do Rio de Janeiro, ideal para conversas
da Rio-PM;

A temperatura do mercadinho é sempre adequada ao seu gosto pessoal, mesmo ao
mudar de assento;

Ir ao mercadinho emagrece;

Mas pô AlexanDER, se vc não vai fica difícil argumentar! Mas podemos fazer o
próximo por lá, que tal? (ou teremos mais votos no mercadinho depois de
tantos argumentos coerentes e verdadeiros?)

Aliás, alguém perguntou na lista sobre o seu robô em Perl! Vai esconder o
jogo agora, é? :-P

Bom, de volta à labuta ;-)