[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Junho 1 09:23:31 PDT 2007

Mesmo com todos esses argumentos eu voto na tijuca... mas prefiro o
mercadinho ao centro... (eu quero me tornar imortal...(pera aí! eu já tomei
cerveja no mercadinho... então eu já devo ser imortal!!!))

Em 01/06/07, AlexanDER Franca <alexander em nautae.eti.br> escreveu:

> Nem devo ir, mas meu voto é o mesmo do Breno.
>
> O mercadinho são josé é do lado da minha casa.
>
> Acho que deveríamos, até o fim dos dias, fazer os encontros lá.
>
> Inclusive por lá dizem que a cerveja é melhor por causa da pressão
> atmosférica.
>
> E o oxigênio dali faz bem para o coração.
>
> O metrô é cinco vezes mais rápido e os ônibus fazem qualquer percurso em 5
> minutos.
>
> E tem todo um histórico de encontros por lá, não é mesmo?
>
> Dizem que estão com um projeto para colocar um notebook em cada mesa dos
> bares do mercadinho.

> [...]

[]'s Fernando