[Rio-pm] Resumão do ES

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Julho 13 19:37:26 PDT 2007

Ih, sobrou para mim!

Como o Breno teve um motivo mais que justificável para sua ausência, a saúde
de seu futuro sogro, vou assumir a responsabilidade dele, e

passar o resumo costumeiro.

Para aqueles que faltaram, perderam um ótimo encontro. Apesar de não estar
vestido adequadamente para o local e chamar (mais ainda) a atenção

do pessoal, achei o ambiente muito descontraido, e com certeza foi uma ótima
sugestão.

Estiveram presentes o Henrique e sua convidada Tabata, Fernando, Eduardo e
um amigo da On Line convidado, João e a agora noiva Taty e o Silva.

A conversa como sempre foi animada, mas eu sinceramente não lembro muita
coisa, a não ser de ter me divertido muito :D

O Henrique e a Tabata estavam narrando seus trotes em festas, viagens e
situações engraçadas em viagens, suficientes para rir muito !

Jogamos algumas poucas rodadas se sinuca, e eu surpreendi o Eduardo, que
pediu uma disputa em dupla. Algumas poucas jogadas deram certo, e se

o quase não atrapalhasse, eu teria ganho :D

Por lapso eu não levei a câmera, e ficamos por conta do Henrique recuperar
as poucas tiradas.

Ah, o Breno havia me incumbido de levantar os temas e as datas para o
próximo técnico, e ... foi mal, eu não fiz a minha parte.

Mas como sempre, o Fernando veio em salvação, e propôs de fazermos um evento
paralelo à Semana de Software Livre do Rio de Janeiro, o nosso

YAPC-RJ.

Isto ainda está em negociação, mas o Henrique e Silvestre demonstraram apoio
à iniciativa, e a proposta atual é:
 - Participar com palestras técnicas no evento principal, sujeita a
avaliação, pois existe um espaço reduzido
 - Evento paralelo do Rio-PM, com a grade a nosso critério, e em sala
separada.
Ficamos com o dever de casa de organizar nossa grade e propostas de temas.

Vou ser bonzinho, e deixar o trabalho divertido para o próximo email ;)

PS: Ao final, depois de 6 anos, descobri que no Rio de Janeiro têm um bom
cachorro quente.

Como não tinha muita opção (e só paramento em dinheiro) de comida no local,
acabei indo comer um cachorro quente em frente ao Shopping Tijuca com o
Fernando.  :D

PS 2: Desculpem lapsos de memoria, e por favor, complementem !!

Sds,
Marco Antonio