[Rio-pm] site novo no ar!

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Sexta Julho 6 14:02:52 PDT 2007

On 6/29/07, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> Salve pessoal!

Salve Monges! :D

> É com muito orgulho que eu apresento para vcs o novo site da Rio de
> Janeiro Perl Mongers!!!
>
> http://www.rio.pm.org/
> http://rio.perl.org.br/

show! hehe apesar de já estar acessando o site "beta" diariamente,
quase não noto. :P

> [...]
> dizer com certa confiança que mesmo com pouco material já é uma das
> páginas de PM's mais interessantes do Mundo (sem dúvida a mais bonita
> heheheheh) =P
>
> Hmmm.... tô começando a entender o comentário do Solli sobre orgulho,
> mas é uma das três características fundamentais do bom programador
> hehehhehehehehhehe
>
> O primeiro a acessar o site (fora o povo que já havia visto o beta
> antes) foi o Gabriel Vieira, que me ajudou a depurar os bugs loucos de
> "premature end of script headers" do DreamHost lá no IRC - noites em

GabrielVieira++ ;D

> Opiniões e comentários serão muito bem vindos! Tem até enquete ;-)

puxa, ficou legal! Obrigado, Breno! :D
Eu acho que essa tarefa era minha, mas fiquei atolado nos ultimos dias. :-(

> Alguns destaques (pois boa parte do site ainda está em construção)
>
> - A página de erro! Tanto 404 (para links não encontrados) quando 500
> (erro interno do servidor). Eu via tanto essas que decidi fazer algo
> legal. A do servidor então é hilária, mas tomara que vcs nunca vejam
> :-P

http://rio.pm.org/teste404.pl
hahahaha! ficou muito boa! :D

> - seção de vídeos dentro da área "diversão"
>
> - secão "faq" com mp3 de pronúncia!
>
> - caixa de busca do CPAN com número de módulos na base E com módulo do
> dia, para quando vcs não tiverem nada pra fazer ;-)

Olha que essa caixa já me ajudou enquanto estava navegando pelo "beta"
e ele me mostrar o módulo que precisava para o projeto q estava
trabalhando. :D

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX