[Rio-pm] Próximo encontro social

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Quinta Julho 5 11:33:03 PDT 2007

Salve MDA!

On 7/4/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:
> Bem, se temos a opção externa, ótimo, pois se o som for alto, eu viro
> bebedor anonimo ;)
>
> Se bem que uma sinuquinha no Rio ia bem, pois até agora só conheci Perl
> Monger que soubesse jogar em Porto Alegre e São Paulo (apesar do Mago ter
> demonstrado suas aptidões lá).

Não sei jogar, mas fiz dupla com o Adriano Ferreira em SP.

Você me fez lembrar do comentário do Mago, naquela casa tinha só
garçonete (03 ou 04) grávidas, talvez seja pelo local em que elas
trabalham! hehehehe :P

[  ]s
--
Claudio Pereira aka IndioX