[Rio-pm] Próximo encontro social

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Quinta Julho 5 11:25:01 PDT 2007

On 7/4/07, Eduardo Maia <maia em soluhouse.com.br> wrote:
> Monges, alguma decisão quanto ao lugar do próximo ES?
>
> Minha sugestão:
> http://www.heavydutybeerclub.com/

show!!!  heavyduty++ :-D

O Eduardo toda semana me convida para bebermos lá, mas nunca vou!
Desta vez eu estarei lá, se confirmarem o encontro neste local. :-)

ps: Posso me arriscar na sinuca, como fiz com o Adriano Ferreira em SP
durante o YAPC.

Acho que as duplas foram Eu e Adriano Ferreira (ES::PM) contra os
Gabriel Vieira (CE::PM) e Solli (SP::PM).

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org