[Rio-pm] Próximo encontro social

breno breno em rio.pm.org
Quinta Julho 5 08:20:02 PDT 2007

Eu gostei da idéia do cortiço, também nunca fui e acho que será uma
boa, mas como o último encontro foi em laranjeiras seria bom
variarmos! Mercadinho é o ponto de encontro canônico da Rio-PM então
não precisamos nos preocupar pois cedo ou tarde acabamos voltando pra
lá mesmo ;-)

Por isso, heavyduty++;

Como está a contagem? Estou impondo limite de votos para esse sábado,
hein? Dêem sua opinião logo para podermos fechar e divulgar!