[Rio-pm] Minha primeira mensagem

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Quinta Julho 5 00:16:16 PDT 2007

Salve !

Não vejo problema nenhum  em ter boas aplicações desenvolvidas em outras
linguagens, desde que sejam livres, por isso não acho que seja problemas
ter os créditos e méritos atribuídos ao Python e não vejo nenhum motivo
para não estar lá.

Agora se você acharem que essa aplicação não satisfaz sua necessidades
ou que é importante que utilizemos uma ferramenta que esteja escrito em
Perl, excelente, adoro essa sugestão ... mas lembrem que deveram fazer
algo melhor, prestem atenção, eu não disse igual e sim MELHOR ! ... se
acharem que não será melhor, nem percam tempo pois não vale o
investimento e não justifica a troca !!

Lembrem de um dos princípios básicos: "Não inventem a roda !!!"

Mas nunca se esqueçam, escrevam Código Livre !!

Abraços;