[Rio-pm] Minha primeira mensagem

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Julho 4 10:05:19 PDT 2007

Concordo plenamente Gustav!
Temos q fazer algo a respeito, embora essa página não seja nossa, vários (se
não todos) os PMs está com a lista lá.

Breno, o q podemos fazer qto a isso?!

E seja bem vindo Gustav! Te esperamos no ES (encontro social) na 5ª feira da
semana q vem!

Gustav++ #olhos atentos e indignados

Em 04/07/07, Gustav Meirinho <perl em sbox.com.br> escreveu:

>      Prezados,
>
>     Acabo de ingressar neste grupo e qual não foi a minha surpresa ao
> descobrir que todas as páginas envolvidas no processo de envio de mensagens
> de confirmação, confirmação de cadastramento e "bem-vindo" contém a imagem
> "PYTHON powered"!
>
>     Creio que não seja o tipo de propaganda ideal para quem acaba de
> ingressar... ;)
>
>     Cordialmente,
>
> --
> *Gustav Meirinho*
> [...]