[Rio-pm] encontro social de janeiro

Breno Guimarães de Oliveira breno em clavis.com.br
Sábado Janeiro 20 16:25:47 PST 2007

E ai povo! Botando os resumões em dia, segue agora o de janeiro, em duas
partes!

A primeira foi o grande DESencontro social... Estranho e Índio marcaram
com confiança o encontro para um lugar que simplesmente não existia, e pra
piorar a situação, nem compareceram!!! tsc...tsc... O pessoal chegou a
encontrar o tal "verdinho", mas foi uma saga tão conturbada que ninguém se
viu direito: primeiro Mila e Felipe, depois Horácio e Fernando, depois eu,
Susan e Bruno. Eduardo infelizmente ficou preso no trabalho, enquanto MDA
ficou coordenando os esforços para salvar o encontro no QG. João apareceu
no fim da festa, igualmente perdido pelo centro da cidade e tomou um chopp
com a gente. Os principais tópicos dessa vez foram capoeira e carros
esporte :P

A segunda, numa sexta, no mercadinho, contou com a participação ferrenha
do Estranho, que depois da bronca foi o primeiro a chegar e separou logo a
mesa do "Perlssoal". E só quem foi teve a grande oportunidade de ver o
gigante MDA de bermuda e camiseta "mamãe sou forte" - cena impagável que
infelizmente as câmeras não registraram.

Aliás, falando em não ter registrado, MDA não registrou direito o caminho
até o mercadinho - que até então era feito de ônibus - e foi parar 4 vezes
no clube do Fluminense! Ou o nosso curitibano-carioca está mudando de
time, ou foi uma indireta para que o próximo encontro seja lá!

Voltando ao encontro, o chopp estava ótimo (para quem bebe), mas eu
particularmente achei que a safra do Matte dessa vez estava um pouco
abaixo do padrão costumeiro de qualidade do bar do camelo (deve ter sido o
calor, ou o limão, ou os dois ;). Batata e aipim sequinhos e crocantes
como sempre, uma delícia...

Ah, MDA aproveitou a oportunidade para nos contar mais histórias de sua
saga telecom, e já está preparando material para a palestra do encontro
técnico de fevereiro!

O que me lembra, tenho mais um email pra mandar pra vcs....

Breno Guimarães de Oliveira
Analista de Segurança
Clavis Segurança da Informação