[Rio-pm] Encontro social

Breno Guimarães de Oliveira breno em clavis.com.br
Quarta Janeiro 10 20:57:54 PST 2007

Pessoal,

acho q em virtude da hora (leia-se "em cima da"), acho melhor marcarmos
onde o povo da lista já está argumentando. Por isso botei no site que será
no verdinho da senador dantas mesmo, lá no centro.

Quero ver todos lá, hein? Voltei da Bahia só pra isso! =)

Diogo, pode dar mais informações sobre como chegar para os que não dominam
o centro?

[]s

breno

Analista de Segurança