[Rio-pm] Encontro social

Claudio claudiopereira em gmail.com
Terça Janeiro 9 18:11:03 PST 2007

On 1/9/07, Diogo Leal <diogoleal em gawab.com> wrote:

> onde será ???

Sugestão (minha e do Diogo) :D

Que tal no Verdinho, fica no centro na cinelândia.

Não é o Verdinho, ao lado do Amarelinho. É um restaurante verde, com
entrada pela rua atrás da pça floriano, +- atrás do Cine Odeon.

O Diogo, ou outra pessoa, poderia passar la e pegar os dados corretos
(nome e endereço)? :D

Infelizmente estou na Barra e não tenho como ir la esses dias, mas é
bem fácil de achar ali.

[ ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX