[Rio-pm] Mensagem de erro

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quinta Janeiro 4 12:30:00 PST 2007

Marcelo,

O suporte à javascript é muito questionado, mas não há este suporte.

Creio que a melhor alternativa é vc adaptar seu script à função
executada por esta rotina em JS. O normal é abrir uma janela, ou
acrescentar um parametro, que vc poderia simular.

Uma alternativa para a criação deste script poderia ser vc reproduzir os
acessos feitos por um browser, gravados pelo HTTP::Recorder

  HTTP::Recorder
<http://search.cpan.org/search?mode=module&query=HTTP%3A%3ARecorder>

Caso esta alternativa não lhe seja interessante, ainda existe a
possibilidade de verificar as opções JavaScript:: no CPAN:

    http://search.cpan.org/search?mode=module&query=Javascript
    http://www.perlmonks.org/?node_id=339222

Lembro de ter lido uma thread no perlmonks, que não localizei
obviamente, onde foi sugerido um módulo que, no caso de uso de win32,
fazia interface com o explorer, permitindo integrar a renderização de
páginas, plugins, etc.

Sds,
Marco Antonio