[Rio-pm] ES Extra

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Quarta Dezembro 26 15:33:29 PST 2007

Pode ser... só deixa eu dar mais uma opinião aqui (pra vcs verem como eu amo
a Parme da Barra :P)

Se vai todo mundo vir para a Barra... poderíamos ir todos pra outros lugares
tipo Devassa (o da praia, que fica do lado do meu prédio xD), ou alguma
coisa no Barra Shopping e/ou Downtown....
Sinceramente é só por motivos de parar o carro, das vezes q fui na Parme,
achei uma MERDA parar o carro ali perto...

Anyway xD