[Rio-pm] Gnomos (acid)

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Terça Dezembro 18 12:36:15 PST 2007

Eu não sei o que tu usou, mas é dos brabos.

Só não te denuncio pq eu sou um daemon escrito em perl.

On Dec 18, 2007 11:46 AM, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> wrote:

> Eu sou um cara muito cético.
> Acredito naquilo que posso ver, mensurar, ou demonstrar matematicamente.
>
> Sim eu faço física...
>
> Ontem por volta do meio dia, caminhando pela Av Paulista, eu vi um gnomo.
> Era verde, vestia-se como gnomo, caminhava feito gnomo e agia feito gnomo.
> Era um pouco grande, mas com certeza ainda era um gnomo. O mais
> interessante
> foi que praticamente ninguem notou aquela entidade.
>
> Agora eu acredito em gnomos. Ainda não acredito em monge que não vá a
> encontros sociais, mas agora acredito em gnomos.

> [...]

Bruno C. Buss

DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br
Membro do GRIS - UFRJ - www.gris.dcc.ufrj.br
Analista de Segurança - Clavis Segurança da Informação - www.clavis.com.br

"The universe doesn't care what you believe. The wonderful thing about
science is that it doesn't ask for your faith, it just asks for your eyes."
— xkcd.com

"There is a ton of evidence both in computing and outside of it which shows
that poor security can be very much worse than no security at all. In
particular stuff which makes users think they are secure but is worthless is
very dangerous indeed." — Alan Cox

"You know, you really are supposed to understand the code you are
modifying..." — Al Viro