[Rio-pm] (Woodstock|Mojo) && Forks (des)?necessários

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Dezembro 13 17:43:34 PST 2007

Em 13/12/07, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> escreveu:

> Li a pouco tempo que o criador do Kurumim está deixando de lado o
> projeto frente ao Ubuntu... acontece =)

Então, e porquê o Ubuntu está na moda ? O pessoal diz que o Ubuntu é mais
simples que o MARAVILHOSO Debian, mas eu não ví deferença significativa
entre eles. Na verdade o Ubuntu é o Debian, só que com os pacotes 'testing'.

Pegue a história do Kurumim, nasceu da necessidade de criar um distribuição
compacta ... não sei se há época existia opção para este cara, mas o kurumim
explodiu no Brasil porquê estava preparado para lidar com os hardware
nacionais, coisa que não acontecei com os demais linux.

Solli M. Honório