[Rio-pm] [SP-pm] Resumo do ES-SP do dia 08/12

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Dezembro 13 12:29:20 PST 2007

Então que tal fecharmos assim:

Dia 05/01 Encontro Social.
Dia 19/01 Encontro Social Extra.
(ou vice-versa)

Em ambos discutiremos os rumos do projeto "Camelo Secreto da sp.pm",
entre outras coisas...