[Rio-pm] patrocínio O'Reilly

Marco Lima marco_lima em sapo.pt
Terça Dezembro 11 22:22:15 PST 2007

Salve Monges !

Funciona SIM !

O Rio.pm já deve ter recebido mais de 30 livros, que foram usados em
eventos sorteados em palestras, e oferecidos alguns monges. O Brasil.pm
já teve ter recebido mais que o dobro, em todos YAPC eles mandavam uma
caixa com uns 15 livros, que participou deve lembrar dos sorteios, que
na sua maioria era sempre o tradicional "Quem faz aniversário mais perto
do dia de hoje?", quem costuma evangelizar, ministrando palestras
consegue um apoio também.