[Rio-pm] Personalidades da Rio-PM (mudanças no site 2/3)

breno breno em rio.pm.org
Segunda Dezembro 10 19:47:13 PST 2007

Hahahahahhaah achei que ninguém ia reparar...

Estava sem criatividade, daqui a pouco boto =P

Pessoal, é apenas uma brincadeira pra estimular a comunidade que
participa da lista e dos encontros, espero que ninguém fique ofendido
se eu escrevi besteira (eu estava com pressa e com sono, me
perdoem!)... e lembrem-se que são apenas "stubs", prontos para serem
imediatamente substituidos por qq coisa q vcs me enviem em pvt (não se
preocupem, não farei alardes na lista sobre qualquer mudança, se
acontecer)