[Rio-pm] Sobre a Rio-PM (mudanças no site 3/3)

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Dezembro 10 05:08:45 PST 2007

Ih,

Como sempre, não tenho muito a acrescentar, exceto minhas gargalhadas :D

Mas segundo meus registros, vc assumiu em 28/04/2006, portando terá de
nos aturar mais algum tempo :D

E tenho a data desta foto para registro :D

Agora quando eu assumi... ih, não tenho memoria tão boa assim :D

Sds,
mda