[Rio-pm] arredondando números

breno breno em rio.pm.org
Terça Dezembro 4 15:32:23 PST 2007

Oi Dani,

a maioria dos módulos disponíveis no CPAN não vem com o Perl (imagina,
seriam montes!) e precisa ser instalada no seu sistema antes. Nunca
usei o tal Number::Format, mas pelo visto vc terá q instalá-lo via o
Perl Package Manager (é ActivePerl aí, né?). Não sei se ele está no
repositório principal, nosso guru de Perl+Windows aqui é o Solli :-)

Caso ele esteja lá, a instação é bem simples, estilo
avançar->avançar->finalizar.

Aliás, estamos montando um breve tutorial sobre instalação de módulos,
entre outras coisas legais. Aguarde!