[Rio-pm] Expressão Regular m//

gabriel lima gabriellima333 em hotmail.com
Domingo Dezembro 2 06:51:07 PST 2007

Primeiro gostaria de agradecer a todos (Lorn, Fernando, Blabos,
Breno, Marco e Gabriel) pelas respostas. Mas, concordo com o Marco,
primeiro eu vou preocupar em resolver os meus problemas e depois
que tiver mais experiencia, como vocês, vou analisar o que é melhor (:
Portanto...

#! D:\Perl\bin\Perl.exe

use warnings;
use strict;

my $cont;
my $string = 'Estou feliz, passei em Matematica Discreta I, feliz!';
&aparece($string);

sub aparece{
  my $frase = shift();
  $cont++ while $string =~ m/feliz/g;