[Rio-pm] Parabéns MDA!

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quinta Agosto 16 12:29:23 PDT 2007

Valeu galera !!

Infelizmente ontem eu não li a lista :(

Era a força que faltava para marcar algo, uma vez que fiquei muito
chateado de não poder ir na quinta passada !

Mas como papai tem que dar as honras à filha, eu fiquei em casa mesmo ontem.

PS: Assim que eu lembre, vou mandar uma foto provando que no dia dos
pais eu "realmente" fiquei no centro das atenções :D

Obrigado a todos !!