[Rio-pm] Encontro Social essa quinta! (9/7)

Carla Vieira carluchabarbosa em yahoo.com.br
Quinta Agosto 9 14:22:45 PDT 2007

gente o alcazar fica onde afinal?é alcazar mesmo?

Renata Rocha <natzilla em gmail.com> escreveu: Decidiram alguma coisa, afinal?

Quinta é hoje, são seis da tarde!

 wrote:

> Salve Breno!

> hmm pode ser, estou com saudades de lá! :-)

> Opa, Alcazar++ :D
> Eu voto no Alcazar, caso contrário, fico com o Mercadinho.
> A Camila vai poder ir no Alcazar, fazer-nos uma visitinha com a Camilinha? :-D
>
> [  ]'s
> --
> Claudio Pereira aka IndioX
> GentooBR - http://gentoobr.org
> mailto: indiox em gentoobr.org

Renata Rocha
http://renata.org

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.