[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 26, assunto 21

Frederico Wu fredwu em bol.com.br
Segunda Abril 30 12:10:46 PDT 2007

Salve Paulo!

Bem vindo! Sou novo também eheh
Num sei o Paulo .. mais eu achei a lista procurando por job com PERL,
encontrei o site e gostei de saber que a galera é do rio... eu so de niterói

----- Original Message -----
From: <rio-pm-request em pm.org>
To: <rio-pm em pm.org>
Sent: Monday, April 30, 2007 4:00 PM
Subject: Digest Rio-pm, volume 26, assunto 21

Enviar submissões para a lista de discussão Rio-pm para
rio-pm em pm.org

http://mail.pm.org/mailman/listinfo/rio-pm
corpo da mensagem para
rio-pm-request em pm.org

endereço
rio-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of Rio-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Mais boas vindas! (breno)
   2. Re: Mais boas vindas! (Fernando Oliveira)

Message: 1