[Rio-pm] Res: Nesta quinta: encontro social com Randal Schwartz

breno breno em rio.pm.org
Quarta Abril 18 14:00:29 PDT 2007

Vou perguntar pra ele, Filipo, mas acho que não... Alguma chance de você vir
nos visitar de novo amanhã? =D

Seria uma enorme honra termos dois nomes assim juntos na mesma mesa - e me
dará uma chance de me redimir também a ter chegado tão tarde no encontro que
fizemos em sua homenagem...

Abraço!

-b