[Rio-pm] Encontro social

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Sexta Abril 13 06:51:34 PDT 2007

On 4/13/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:
> (comentário) estou muito decepcionado com todos vcs! só quem veio foi o joão
> e o breno com a namorada. Logo no dia q o encontro é no meu bairro... Eu
> voto por outro encontro aqui na tijuca. Senão realmente ficarei chateado com
> todos vcs.

Tá vendo! Se você estivesse saido comigo do trampo, eu não teria faltado. :P

Eu sai do trampo na Barra, passando pelo Centro (a toa, perda de
tempo, acabei não resolvendo o que fui fazer lá) e quando cheguei em
casa acabei apagando de sono. :-(

E olha que eu moro a 5 minutos do local do encontro, vocês poderiam
até ter me buscado em casa. :P

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX