[Rio-pm] encontro social - é hoje!

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Sexta Setembro 15 03:57:49 PDT 2006

Salve Monges !

O bom filho a casa retorna !

Tenho novidades =)

Estamos migrando todos os grupos Perl Mongers do Brasil para o servidor da
SPB, por isso tivemos alguns problemas com a página.

Existe um no site para o Rio Perl Mongers http://rio.perl.org.br o site do
pm.org foi redirecionado para lá.

Tivemos muito trabalho para tentar identificar porque não conseguimos
direcionar o dns, e chegamos a conclusão que no momento não é possível
porque exige um esforço muito grande da equipe da dreamhost o que não vamos
conseguir com facilidade, por isso foi decidido que todos os grupos passarão
para perl.org.br e direcionaremos os pm.org para lá, o que nos parece de
certa forma muito bom pois criamos uma independencia de infra do pm.org.

Para além disso teremos um pequeno problema futuro, os emails
monges em rio.pm.org em certo momento vão deixar de existir, por já estarei
mantendo eles no meu servidor. Mas não chorem você ganharam outro mais
importante =)

breno em perl.org.br           breno em clavis.com.br
fernando em perl.org.br      fernandocorrea em gmail.com
filipo em perl.org.br             filipo em proderj.gov.br
mda em perl.org.br             mdacwb em gmail.com
mk em perl.org.br               misskaapow em gmail.com
mothe em perl.org.br          rmothe em gmail.com
ramoni em perl.org.br         ramoni em databras.com.br

Se desejarem alterar o direcionamento me avisem.

Abraços a todos e vejo vocês no YAPC::SA

Mago

On 9/14/06, Breno G. de Oliveira <breno em clavis.com.br> wrote:

> Pessoal,
>
> infelizmente estamos com problemas na hospedagem do site da rio-pm e o
> mesmo não pode ser atualizado a tempo. Mas todos os que acompanham a
> lista sabem, e são esperados a partir das 20h!
>
> Procurem por uma mesa perto do camelo que tem preso no teto ;)
>
> []s
>
> breno

Marco Lima
mago.perlbr em gmail.com