[Rio-pm] encontro social!

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Terça Setembro 12 07:24:28 PDT 2006

Caros amigos,

Saudações! (com saudades!)

Bem, como sabem não poderei estar presente também neste encontro, mas recordando frase do nosso eterno "Mago" M.Lima, o encontro social deveria ser itinerante, cada mês em um local novo, permitindo que todos tenham facilidade em alguma ocasião.

Pessoalmente recordo com saudades o dia em que o nosso querido guru MDA assumiu a liderança do grupo em frente a um copo de chopp, numa mesa do célebre Café Lamas.

Fiquem felizes! Aqui em Sampa, onde estou já há 7 meses não houve nenhum encontro social do sp-pm. Cariocas são espertos! Cariocas são bacanas!

Abração!
Filipo

"Camila Mattos \"MK\"" <misskaapow em gmail.com> escreveu: acho válida a migração para o centro.
lá tem lugares mais baratos, sem contar que talvez seja melhor pra
maioria (menos pra mim e pro breno, eu acho! haha).

enfim, na quinta falamos sobre isso.
até lá, pessoas! ;)

 escreveu:
> [...]

mk.