[Rio-pm] encontro social!

Eduardo Maia maia em suaweb.com
Terça Setembro 12 06:40:24 PDT 2006

Acho que tá muito em cima pra gente mudar o local do encontro. Tem gente
que assina essa lista em contas de email que não são checadas
diariamente...

Não seria melhor a gente decidir isso nesse encontro social? Aí daria
tempo pra gente publicar no site do Rio PM o novo local do encontro, com
endereço, mapa, ponto de referência e etc...

Tão aí os tópicos para discutirmos nesse encontro:
1. Novo local para os encontros sociais
2. Próximo encontro técnico de Outubro

Abraços.