[Rio-pm] Projeto WormHole

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quinta Setembro 7 05:52:25 PDT 2006

Grande Fernando Minhoca!

Olha só, eu já sou "developer" do WormHoleIPC. Excelente software, por sinal.

É genial a idéia de abstrair os "nós" do IPC como "buraco negro" e "buraco branco" e controlar posteriormente quem se comunica com quem (pelos buracos de minhoca).

Mas olha, o diretorio cvs está um pouco bagunçado e falta documentação, mas nada grave. Vamos tratar de arrumar a casa!

Ajudem, amigos!

http://wormholeipc.sf.net/

Abração!
Filipo

Breno a. de Oliveira escreveu:
> Pessoal,
>
> pra quem não esteve no último encontro técnico, o Fernando nos
> apresentou em sua palestra surpresa esse projeto novo dele, muito
> interessante.
>
> Trata-se de um sistema para mediação de conexões entre "peers" por um
> único servidor. O peer informa ao servidor a função desejada e os
> parâmetros, e o servidor faz o repasse a um "peer" disponível para
> tratar essa informação (talvez o emissor tb informe com qual peer deseja
> falar, não me lembro agora). Após repassada a informação, os peers se
> [...]
Breno, obrigado pela apresentação do projeto na lista. Quem quiser,
por favor queiram!!!, podem ajudar:
www.sourceforge.net/projects/wormholeipc
em breve a documentação mais detalhada estará disponivel no site...

obs.: Então quer dizer q eu pareço com uma minhoca?! rs :)