[Rio-pm] Pedido de desculpas !

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sexta Outubro 20 14:07:24 PDT 2006

Já que tá todo mundo se desculpando, então tb vou me desculpar!!!

Não sei exatamente pq, já que eu fui ao encontro e tudo mais, mas só pra
não ficar de fora ;P

Em breve, o resumão rotineiro do encontro (que apesar de tantas
"desculpas", foi bastante movimentado).

[]s pessoal, quero ver todo mundo no próximo encontro!

-b