[Rio-pm] Grande Notícia! (e encontro social dia 14/12)

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Quarta Novembro 29 11:05:13 PST 2006

Salve Monges !

Gostaria de parabenizar a todos os membros !!

O trabalho vem sendo feito já algum tempo, envolveu o esforço de muitos,
dedicação e comprometimento de todos, essa homenagem representa mais do que
parece, eu vejo a confirmação de todos os membros como verdadeiros "Monges
Perl !!!" o que me deixa muito feliz em saber que seguem um belo caminho
nessa estrada.

Estão me pedindo um realese para divulga na mídia, quem pode me enviar isso.

Comerem por mim, e tomem alguns chopps !!!!

On 11/29/06, camila mattos ; <misskaapow em gmail.com> wrote:

> OPA! :D
> que ótima notícia!
>
> bom, acho que o amarelinho é a melhor opção então, né?! vou tentar sair
> cedo do trabalho pra passar na câmara, quem vai estar lá?!

> mk.

Marco Lima
mago.perlbr em gmail.com