[Rio-pm] Grande Notícia! (e encontro social dia 14/12)

Quarta Novembro 29 09:10:20 PST 2006

Opa!

Muito XIQUE! :)

Desde já parabenizo a todos! E peço que já façam a divulgação em todos os
meios possíveis relacionados ao Perl. ;)

E não esqueçam de me homenagear por lá. hehe

Abraços e mais uma vez PARABÉNS,

On 11/29/06, Breno G. de Oliveira <breno em clavis.com.br> wrote:

> Pessoal,
>
> tenho para todos uma excelente notícia (a tal que o João estava
> escondendo):
>
> A Associação Brasileira de Software Livre - ABRASOL - organizou uma
> homenagem aos destaques de software livre desse ano, e a nossa
> Comunidade Perl foi eleita para receber a homenagem de comunidade de
> destaque! E mais: junto com a homenagem, vamos receber uma moção da
> Câmara Municipal do Rio de Janeiro, honra que - acredito eu - nenhuma
> outra comunidade já recebeu até o momento!

> [...]

Gabriel Vieira