[Rio-pm] resumão dos encontros sociais de novembro

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Novembro 13 11:54:52 PST 2006

Pois é ... faltei no 3o encontro do Rio-PM... minhas desculpas à comunidade :\

Mas eu tenho descula!

- Compareci no 1o Encontro Social em São Paulo - do YAPC, a sinuca estava boa ;)
  - Eu cumpri minha promessa ao Fernando, e fui beber com ele em São Paulo ;)
- Compareci no 1o Encontro dos Perl Mongers
- Compareci no 1o Encontro do Rio-PM, com Audrey, Mago e David

Mas...
 Infelizmente no encontro oficial eu tive que abdicar... depois de
tanta "conversa" eu não tinha mais o que falar, e...

A esposa, a filha e o figado agradecem ;)

Mas no proximo, já recuperado, estaremos lá !