[Rio-pm] resumo do 1o encontro social de novembro

Claudio claudiopereira em gmail.com
Segunda Novembro 13 06:36:55 PST 2006

> O encontro em si foi tão animado e envolveu tanta gente que durou a
> noite toda e resultou numa conta astronômica de mil e tantos reais.
> Nosso grande amigo Solli, líder do SP-PM, acompanhou os peregrinos do
> Rio com sua esposa e pelo visto ficou tão empolgado que já marcou um
> encontro social da SP-PM pra dezembro.

Talvez eu represente o Rio-PM neste encontro em SP, estarei durante
uma semana em SP e aproveitarei para reencontrar os Monges Paulistas.

> [...]
> de sua apresentação, e Mago se vingando passando trote pro MDA dizendo
> que o Júlio tinha sofrido coma alcoólico e levado para o hospital, na
> rua "Marquês de Pedro Álvares Cabral Cristovão Colombo". Nosso amigo
> gigante, sempre se preocupando com o bem estar dos outros e mesmo com
> 99% de certeza de que era trote, fez questão de confirmar que nenhuma
> ambulância havia chegado ao hotel. Ah, o Mago apareceu inteiro no
> encontro do Rio (que vêm a seguir), então temos que supor que a vingança
> do MDA não foi tão maligna - ou simplesmente ainda não aconteceu ;P

hauahuahau! pior que eu presenciei as cenas! :P
Eu também estava no quarto, pois fui atrás do Júlio para que não
ficasse passeando nos elevadores do hotel novamente, e acabei
testemunhando este troca-troca de quartos, e o Mago p%$0 querendo
soltar suas magias em alguém! :P

Na hora do trote no MDA, por pouco tive que chamar uma ambulancia para
atender o nosso amigo, pois ele que comecou a passar mal, ficando meio
pálido e tremia tanto que me deixou assustado. :P

Houve outros trotes, a nossa + nova programadora do grupo Paloma Costa
desceu no hall do hotel e nos encontrando falando de um possível trote
que pediram para ela descer pois tinha uma amiga aguardando na
recepcão mas não queria se identificar, isso ocorreu um pouco depois
do trote do MDA. :P

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX