[Rio-pm] I Desafio Rio Perl Mongers

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sexta Novembro 10 19:10:16 PST 2006

Pessoal,

durante o último encontro social, surgiu a idéia de fazer uma camisa
para a Rio-PM com uma imagem do Cristo Redentor escrita em código que,
quando executado, imprima "Rio Perl Mongers" no terminal.

Para quem não tem idéia do que estou falando, a idéia é mais ou menos
como isso:
http://www.perlmonks.org/?node=camel+code

Para deleite dos entusiastas e programadores de plantão, decidimos
transformar essa idéia em um desafio público, o I Desafio Rio Perl Mongers!

Todos estão convidados a participar, não precisam nem ser do Rio! As
regras são simples: o código deve ser escrito de modo que a imagem da
estátua do Cristo Redentor seja claramente identificada, e o código
precisa rodar sem erros (ou gritos de warnings, se estiver usando -w),
exibindo a mensagem "Rio Perl Mongers" (LEVES variações dessa frase,
como "Rio-PM" ou "Perl Mongers do Rio de Janeiro" são permitidas, mas
vcs entenderam o espírito da coisa, tenho certeza).

Agora vem a melhor parte: o código vencedor será utilizado para fazer
uma camisa da Rio-PM a ser vendida para agariar fundos que ajudem a
promover encontros, viagens e recursos para a Rio-PM, e o autor ganhará
a camisa de graça!

É isso pessoal, mãos à obra!!!