[Rio-pm] Encontro social + 24 de junho

Eduardo Maia maia em suaweb.com
Terça Maio 9 13:32:11 PDT 2006

Monges,

Quanto ao dia 24, acho que o ideal seria conversarmos melhor sobre isso no encontro social. Aparece lá, Diogo!!!

Não consta o horário de início do encontro no site do Rio.pm, mas eles sempre começaram às 20hs, e não às 19hs. Breno, você se confundiu com o horário de início, ou vamos mudá-lo?

Abraços!