[Rio-pm] Dica de hosting dedicado

Andre wow em br.inter.net
Quarta Março 29 13:39:13 PST 2006

Pessoal, juro que não ganho comissão nenhuma pra dizer isso, então aí vai, porque pode ter mais algum de vocês batendo cabeças com hospedagem dedicada: acabo de mudar para a rackspace.com e, acreditem, nego liga lá de Houston pra dizer que determinado ticket foi fechado e perguntar se eu quero mais alguma coisa. Acabo de sair de uma experiência super ruim com a Dreamhost, que, apesar de ter sido super recomendada, já me deixou dois dias esperando, e o pior, sem poder fazer nada a não ser esperar chegar um email deles, ou então começar freneticamente - e inutilmente - a abrir novos tickets. Agora é só pegar o skype e ligar pro número gratuito dos caras, e falar com o técnico na hora, sem gastar 1 centavo. Bom, é isso, estou super satisfeito e só queria dar a dica pra vocês, ainda que correndo o risco de parecer publicidade.

Um abraço

André