[Rio-pm] minicursos Perl/próximo encontro técn ico

jeffersonsa jeffersonsa em ig.com.br
Quinta Junho 22 05:28:01 PDT 2006

Eu desenvolvi um sistema de gestao de vendas e controle de projetos de forma
amadora e com o avião voando rsrs, porém outras empresas que viram o sistem
gostaram e estou pensando em desenvolver uma versao comercial mais
trabalhada, porém tenho um problema, sou engenheiro de telecom e acabo
ficando sem tempo para trabalhar no sistema.
por isso queria discutir o projeto com alguma softhouse, que se interessar
podemos desenvolver em conjunto, pois sabemos que na área de tecnologia as
oportunidades sao rápidas e se nao forem aproveitadas no seu devido tempo ja
era.
Fui instrutor de CRM de duas empresas grande de telecom, e acabei conhecendo
dois sistemas o Clarify e o Sibel, o conceito de CRM é perfeito mas os
sistemas do jeito que estao exigem muito tempo de operaçao que dependendo da
área(por exemplo comercial)as pessoas nao tem tempo de operar o software.
Ja fiz uma parte da analise do sistema e agora esta na hora de produzir
codigos, optei pelo perl pois conheço um pouco e é uma plataforma que pode
operar em win e unix, e é muito leve e a idéia vai exigir contatos de base
de dados via tcp/ip

um abraço

Desculpe pelo emailzão rsrs, acho que me;lhor conversar rsrs