[Rio-pm] Arquivo dos encontros anteriores

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Segunda Junho 19 20:16:54 PDT 2006

Olá Aslan,

claro que estaremos lá! Estamos contando com a comunidade Perl carioca
marcando presença no evento! ;)

Sobre o site, estamos planejando algumas modificações no mesmo e talvez
isso tenha acarretado o problema na configuração, que está proibindo o
acesso às palestras anteriores. Os responsáveis pelo site já estão
cientes e liberação acesso assim que possível.

Apenas para constar, as palestras mais antigas infelizmente não foram
registradas e só começamos o arquivo no início desse ano. Temos,
portanto, as palestras do encontro técnico de janeiro (realizado no
início de fevereiro, na UNIRIO), de março (no FLISOL - Bennett) e as
palestras especiais do Randal e do Mago (também no Bennett).

Lembro que as minhas palestras, pelo menos, podem ser encontradas nos
arquivos da lista (caso você não tenha apagado seus emails ;)

[]s

breno