[Rio-pm] minicursos Perl/próximo encontro técn ico

breno em clavis.com.br breno em clavis.com.br
Quarta Junho 14 11:56:14 PDT 2006

Olá Jeff,

O Diogo é o organizador do evento, então o que ele falou é o que vale! ;-)

Na prática, todo encontro técnico e social da Rio-pm é gratuito e aberto ao público,
então não apenas nesse mas querendo participar de qualquer outro evento e/ou divulgar
para outros, fique sempre à vontade!

[]s

breno