[Rio-pm] problemas com Tk::Columns

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Domingo Junho 11 11:34:41 PDT 2006

Salve pessoal,

alguém teve sucesso com o Tk::Columns ou pode me indicar um bom substituto?

Preciso de um widget que exiba uma lista de elementos separados por
colunas, com cabeçalho que eu possa clicar para ordenar pelos elementos
da coluna, além de poder redimensionar cada coluna...

Tk::HList faz quase isso, mas não permite ordenar a lista clicando no
cabeçalho nem mudar a largura de cada coluna.

O Tk::Columns teoricamente faz isso tudo, mas embora tenha sido
instalado do CPAN sem erros, nem o exemplo do autor funciona :(

Só para constar caso alguém possa testar esse funcionamento ou me dar
algum retorno sobre esse (ou outros módulos equivalentes), estou usando:

perl             versão  5.8.8
Tk               versão  804.027
Tk::Configure    versão  4.008
Tk::Derived      versão  4.010
Tk::TiedListbox  versão  2.5
Tk::Pane         versão  4.007
Tk::Columns      versão  1.01

Qualquer ajuda e/ou indicação será muito bem vinda.

Obrigado!

breno