[Rio-pm] Como está a cidade maravilhosa?

João Coutinho bitdesigner em gmail.com
Quinta Julho 6 04:40:10 PDT 2006

Como está o Rio? Maravilhoso, claro!!!

Muita mulher bonita, muito sol, Monges Perl indo à praia e pegando
onda todos os dias e saindo para curtir a "night" depois dos encontros
sociais (porque balada é coisa de paulista!).

Já que você está em SamPa, já sabe que carioca não trabalha e curte a
praia e as gatas (nada de "mina", isso explode!) todos os dias, não
sabe?!

Aê, manda um abraço pro Filipo, brother! Agora vou voltar à praia!

Valeu!

João